Institucional

O que diferencia a Magia Malhas das outras confecções é um modelo de negócio baseado na agregação de valor e satisfação de todos os envolvidos com a empresa. Para nós, um negócio somente é sustentável se todos os envolvidos saírem ganhando: o fornecedor,  que tem sua matéria-prima trabalhada com qualidade e criatividade; nossos colaboradores que crescem junto conosco; a revenda autorizada, que obtém lucratividade com nossos produtos; e principalmente o consumidor, vestindo nossas marcas.A empresa conta com a parceria de mais de 150 revendas autorizadas, em diversas regiões do sul do Brasil, que distribuem nossos produtos para os consumidores.

Missão

Produzir moda de alta qualidade e inovadora a fim de aumentar o bem-estar das pessoas.

Visão

Ser uma empresa de confecção detentora de fortes marcas de padrão internacional.

Valores

COMPROMETIMENTO e SATISFAÇÃO das pessoas QUALIDADE e INOVAÇÃO no produto INTEGRIDADE e SUSTENTABILIDADE como postura CRESCIMENTO e TRANSPARÊNCIA com todos

Conheça um pouco da nossa história

  • 1990: a empresa foi fundada pelo casal Elcio Lang e Leni Lang na cidade de Cruzeiro do Sul/RS. Os produtos fabricados na época eram todos de malharia retilínea, e já se destacavam no mercado devido a sua exclusividade e qualidade acima dos padrões da época.
  • 1992: a empresa transferiu suas operações para a cidade de Teutônia, que possui uma localização estratégica para indústrias do ramo de confecções (entre a região dos Vales, a Serra Gaúcha e a Região Metropolitana).
  • 1993: foi concluída a nova planta industrial da empresa. Com uma maior e melhor infra-estrutura a empresa obteve um crescimento muito rápido, superando as expectativas dos sócios.
  • 1995: dois anos após a inauguração da nova fábrica, viu-se a necessidade de aumentar o mix de produtos para melhor atender aos lojistas. Desse ano em diante a empresa começou a fabricar, além de artigos de malharia, peças de sportwear, moda fitness, e streetwear.
  • 2000: a Magia Malhas ampliou novamente sua planta, aumentando o volume de produção, e diminuindo a dependência de terceiros nas etapas produtivas. Com a ampliação verificou-se a necessidade de segmentar os mercados de atuação da empresa e criar novas marcas, para obter um crescimento maior em menos tempo. Até este momento todos os produtos eram comercializados sob a marca Magia Malhas.
  • 2002: foram criadas as marcas Vida Rosa e Voll’us Darts, destinadas ao público feminino e ao masculino, respectivamente. Junto com a criação das duas marcas houve a abertura de novas praças de atuação, e consequentemente o número de revendas dobrou.
  • 2007: diversas melhorias na infraestrutura, maquinário e processos foram implementadas, aumentando consideravelmente a produtividade e a capacidade de inovação nos produtos.
  • 2012: foi fundado o atacado virtual CompreRoupas.com que marcou a entrada da empresa no comércio eletrônico.
  • 2013: Ampliação do espaço físico da empresa que dobrou o tamanho da produção e resultou em um crescimento exponencial na capacidade produtiva da Magia Malhas.